MEET@MEOARENA


MEET@MEOARENA


MEET@MEOARENA
MEET@MEOARENA
21 MAR

ALTICE ARENA 14H30

21 MAR

ALTICE ARENA 14H30

10 event trends that will make you successful in 2017

Está pronto para as descobrir?

 

Depois do sucesso da primeira edição o MEET@MEOARENA regressa em mais um grande evento do sector MI

Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo, na abertura, e Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, no encerramento, estão confirmados na edição deste ano do MEET@MEOARENA.

 

Conheça as ideias do keynote speaker, Kevin Jackson, director criativo e de inovação da agência britânica The Experience is the Marketing, assegura dois módulos nesta segunda edição do MEET:

"10 event trends that will make you successful in 2017"

"Growing your business in 2017", o porquê e o como

 

Mas há mais. No painel “Agora falam as marcas” vai debater-se “Qual a tendência mais importante para a “minha marca” nos próximos anos na área dos eventos/activação”, com as presenças já confirmadas de PT, Millennium bcp e EDP.

 

Também não vai querer perder o painel “Como coordenar o esforço das diversas entidades na captação de eventos para Portugal?”, com representantes de entidades públicas e privadas de diversas regiões do país. Até ao momento estão já confirmadas as presenças de Joaquim Pires - Turismo de Portugal, Jorge Sobrado - Viseu Marca, Bernardo Corrêa de Barros - Turismo de Cascais, Carlos Oliveira - InvestBraga, Diogo Assis - events by tlc, e Jorge Vinha da Silva - Arena Atlântico. 

 

Sobre Kevin Jackson

De entre um vastíssimo currículo, destacamos duas das funções mais recentes de Kevin Jackson, como vice-presidente EMEA da George P Johnson, entre 2011 e 2015, e vice-presidente de Vendas e Marketing EMEA da Jack Morton Worldwide, entre 2007 e 2011.

Ao longo de trinta anos, Kevin Jackson tem sido um elemento influente da comunidade internacional ligada ao marketing, trabalhando em grupos como Interpublic, Grey ou Saatchi, e contas de clientes importantes, da Adidas à Zumba.

Mas apesar de muitos ecossistemas do marketing terem evoluído nas últimas três décadas, o foco de Kevin continua inalterado: fazer com que as empresas cresçam. E para isso tem uma regra bastante clara: “Tratem as pessoas como pessoas, entretenham-nas, eduquem-nas, ponham-nas em contacto umas com as outras, e sejam úteis nas suas vidas”.

 

Sobre o MEET@MEOARENA: este é segundo encontro que resulta da parceria entre o MEO Arena e a revista Event Point. Com ele queremos juntar pessoas dos sectores do marketing e eventos, discutir temas relevantes, incluir oradores internacionais, e fazer de si mais do que apenas um espectador. Está pronto para este desafio?


You can also buy tickets at: MEO Arena - Box Office m.blueticket.pt LisbonTickets.pt http://www.blueticket.pt

Show Duration: 240 minutes
Minimum Age: 6 yo

Promoter: Arena Atlântico, S.A.

Start date for Ticket Sales: 31-01-2017 00:00
End date for Ticket Sales: 21-03-2017 15:00

OTHER EVENTS