Skip to content

MEET@MEOARENA

21 MAR

MEO ARENA

buy
MEET@MEOARENA
10 event trends that will make you successful in 2017

Está pronto para as descobrir?

 

Depois do sucesso da primeira edição o MEET@MEOARENA regressa em mais um grande evento do sector MI

Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo, na abertura, e Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, no encerramento, estão confirmados na edição deste ano do MEET@MEOARENA.

 

Conheça as ideias do keynote speaker, Kevin Jackson, director criativo e de inovação da agência britânica The Experience is the Marketing, assegura dois módulos nesta segunda edição do MEET:

"10 event trends that will make you successful in 2017"

"Growing your business in 2017", o porquê e o como

 

Mas há mais. No painel “Agora falam as marcas” vai debater-se “Qual a tendência mais importante para a “minha marca” nos próximos anos na área dos eventos/activação”, com as presenças já confirmadas de PT, Millennium bcp e EDP.

 

Também não vai querer perder o painel “Como coordenar o esforço das diversas entidades na captação de eventos para Portugal?”, com representantes de entidades públicas e privadas de diversas regiões do país. Até ao momento estão já confirmadas as presenças de Joaquim Pires - Turismo de Portugal, Jorge Sobrado - Viseu Marca, Bernardo Corrêa de Barros - Turismo de Cascais, Carlos Oliveira - InvestBraga, Diogo Assis - events by tlc, e Jorge Vinha da Silva - Arena Atlântico. 

 

Sobre Kevin Jackson

De entre um vastíssimo currículo, destacamos duas das funções mais recentes de Kevin Jackson, como vice-presidente EMEA da George P Johnson, entre 2011 e 2015, e vice-presidente de Vendas e Marketing EMEA da Jack Morton Worldwide, entre 2007 e 2011.

Ao longo de trinta anos, Kevin Jackson tem sido um elemento influente da comunidade internacional ligada ao marketing, trabalhando em grupos como Interpublic, Grey ou Saatchi, e contas de clientes importantes, da Adidas à Zumba.

Mas apesar de muitos ecossistemas do marketing terem evoluído nas últimas três décadas, o foco de Kevin continua inalterado: fazer com que as empresas cresçam. E para isso tem uma regra bastante clara: “Tratem as pessoas como pessoas, entretenham-nas, eduquem-nas, ponham-nas em contacto umas com as outras, e sejam úteis nas suas vidas”.

 

Sobre o MEET@MEOARENA: este é segundo encontro que resulta da parceria entre o MEO Arena e a revista Event Point. Com ele queremos juntar pessoas dos sectores do marketing e eventos, discutir temas relevantes, incluir oradores internacionais, e fazer de si mais do que apenas um espectador. Está pronto para este desafio?

Pontos de Venda: 18 20 (24h); www.meoblueticket.pt; Lojas MEO; Lojas FNAC; Lojas WORTEN; Wook.pt; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira MEO Arena (em dias de evento na MEO Arena); Turismo de Lisboa; ACP; Lojas SaltPay; Campo Pequeno; IT Tabacarias; Turismo de Cascais; Multiusos de Guimarães; Altice Forum Braga

Share

price

buy
50€

sessions

21 March 14h30
Show Duration 240 minutes
Minimum Age 6 years
Starting date for Ticket Sales 31-01-2017 00:00
Ending date for Ticket Sales 21-03-2017 15:00
Promoter Arena Atlântico, S.A.

Coming Events

see full schedule