Saltar para o conteúdo

ANDRÉ RIEU E A SUA ORQUESTRA JOHANN STRAUSS

MEO ARENA

comprar
ANDRÉ RIEU E A SUA ORQUESTRA JOHANN STRAUSS

“O Natal com André”

Este Natal vai ser o mais bonito e aconchegante de sempre!

Viva a experiência de um Natal mágico em Lisboa com André Rieu e a sua Johann Strauss Orchestra, que regressam a Portugal em Novembro com um novo alinhamento!

Fantásticos solistas e a sempre alegre Johann Strauss Orchestra, juntam-se a André Rieu para uma noite com as mais belas e tocantes canções de Natal, juntamente com músicas de grandes filmes, árias, famosos sucessos musicais e, claro, as mais românticas valsas.

O Natal significa uma noite para desfrutar de músicas fantásticas, belos adereços e o entusiasmo dos portugueses. Viva uma atmosfera natalícia muito especial no fantástico concerto de Natal de André Rieu e terá todos os ingredientes para uma fantástica festa ainda antes das festividades natalícias.

Compre já o seu bilhete para o “Natal com André”! em blueticket.pt

 

 

NOTAS: Bilhetes de Mobilidade Condicionada deverão ser solicitados através do email: info@blueticket.pt (mediante disponibilidade) 

1ª fila do Balcão 1 e 2 - Preço diferenciado por possibilidade de visibilidade reduzida

 

 

 

Pontos de Venda: 18 20 (24h); www.meoblueticket.pt; Lojas MEO; Lojas FNAC; Lojas WORTEN; Wook.pt; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira MEO Arena (em dias de evento na MEO Arena); Turismo de Lisboa; ACP; Lojas SaltPay; Campo Pequeno; IT Tabacarias; Turismo de Cascais; Multiusos de Guimarães; Altice Forum Braga

Partilhar

preço

comprar
De 40€ a 120€

sessões

01 Janeiro 01h00
Duração do espectáculo 180 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 21-09-2018 10:00
Fim de venda dos bilhetes 28-11-2019 23:00
Promotor RITMOS E BLUES - PRODUÇÕES, LDA

Site oficial

https://www.andrerieu.com/pt

facebook

X

X

Youtube

Próximos Eventos

ver agenda completa