Saltar para o conteúdo

DAVE MATTHEWS BAND

11 OUT

MEO ARENA

DAVE MATTHEWS BAND

Dave MatthewsBand acaba de anunciar uma nova digressão europeia durante o outono de 2015 que irá contar com Lisboa como cidade de arranque. Estas são as primeiras datas da banda na Europa, desde 2010, num total de 19 espetáculos que passarão por Portugal, Espanha, Suíça, Itália, Alemanha, Dinamarca, Holanda, Bélgica, França e Inglaterra.

O espetáculo apresentado pela banda consistirá em dois sets em cada um dos concertos. O sucesso deste formato apresentado em duas partes, ficou comprovado na digressão de verão de 2014, tanto pelos elogios da crítica, como do público. A reconhecida revista americana Rolling Stone nomeou a digressão de Dave MatthewsBand 2014, como uma das mais fortes tournées de verão, salientando que o novo formato “resultou em muito boas surpresas”. Já o The Atlanta Journalressalva que “o palco é onde Dave MatthewsBand constrói o seu império e onde a banda se mantém senhora do seu território. DMB merece kudos por trazer sempre o seu melhor para o palco”. Em resposta aos espetáculos apresentados em dois sets, The Charlotte Observer refere ainda que “mesmo quando Dave MatthewsBand abre para Dave MatthewsBand não há suficiente Dave MatthewsBand nessa noite”.

Como uma carreira com mais de 20 anos, Dave MatthewsBand, é uma das bandas mais influentes na história do rock. O grupo formado em 1991, em Charlottesville, na Virgínia, reconhecidos pelo seu som contagiante e distintivo, gerou rapidamente uma grande base de fãs, que os catapultou para uma das mais bem sucedidas carreiras ao vivo dos últimos 20 anos. Dave MatthewsBand venderam até à data um total de 38 milhões de CDs e DVDs.

Hoje, a banda encontra-se em estúdio, com o produtor Rob Cavallo, conhecido por trabalhar com bandas como LinkinPark, Green Day, Eric Clapton, BlackSabbath, Phil Collins, Paramore, MeatLoaf, entre outros. O grupo está a preparar o álbum sucessor de “AwayFromTheWorld”, editado em 2012, que entrou em #1 na tabela dos 200 melhores discos da reconhecida revista Billboard.

Dave MatthewsBand é o primeiro grupo na história a conseguir entrar em primeiro lugar nas tabelas de vendas com seis discos consecutivos.  A banda é também a líder mundial de vendas de bilhetes de concertos ao vivo, na última década, tendo registado mais de 19 milhões de vendas, desde a formação do grupo.

Partilhar

preços

De 36€ a 55€

sessões

11 Outubro 20h00
Duração do espectáculo 90 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 03-02-2015 00:00
Fim de venda dos bilhetes 11-10-2015 20:00
Promotor Everything Is New

Site oficial

https://davematthewsband.com/

facebook

Próximos Eventos

ver agenda completa