DRAGON BALL SYMPHONIC ADVENTURE

18 JUL

ALTICE ARENA

Texto alternativo

COMUNICADO

Perante o atual contexto mundial associado ao surto de Covid-19 e num cenário em constante mudança que implica restrições impostas pelas autoridades à celebração de espetáculos públicos e à livre circulação de pessoas, somos obrigados a cancelar o concerto único Dragon Ball Symphonic Adventure agendado para o próximo dia 18 de julho na Altice Arena, Lisboa.

Foram longos meses de trabalho para trazer este espetáculo a Portugal, pela primeira vez, mas por motivos de força maior, conhecidos por todos nós, não o poderemos realizar. A prioridade absoluta de todas as pessoas e equipas envolvidas neste projeto será sempre garantir a segurança do público, artistas e todas as pessoas envolvidas no evento.

Os bilhetes já adquiridos para o espetáculo Dragon Ball Symphonic Adventure serão devolvidos quando for levantado o Estado de Emergência (ao abrigo do Decreto-Lei nº10-I/2020 publicado no dia 26 de Março). As devoluções de bilhetes adquiridos online serão feitas automaticamente pela Blueticket através dos seus canais oficiais. Quanto aos bilhetes adquiridos em lojas físicas, a devolução implica que o comprador se desloque às lojas sendo que ambas as situações só serão contempladas após terminar o Estado de Emergência.

O prazo para solicitar a devolução dos bilhetes adquiridos é de até 30 dias após a data original do evento, ou seja, até 18 Agosto 2020.

Esperamos poder apresentar este espetáculo em Portugal em breve e desejamos que todos fiquem em segurança e em casa

. - Equipa Dragon Ball Symphonic Adventure -

------------------------------------------------------

A aventura sinfónica Dragon Ball consiste num concerto imersivo com a música das séries DRAGON BALL e DRAGON BALL Z.

A experiência, feita pela primeira vez na história da animação japonesa, estará totalmente sincronizada com uma tecnologia de vídeo de ponta, iluminação e efeitos sonoros especiais da série. Uma produção única e original apresentada pela primeira vez em Portugal, sob o conceito inédito de experiência narrativa sinfónica.

O trabalho de Akira Toriyama’s tornou-se num fenómeno mundial ao vender mais de 300 milhões de livros de banda-desenhada, ocupando o segundo lugar no ranking dos livros de manga mais vendidos no mundo. O Dragon Ball faz agora parte do mundo como um turbilhão cultural com séries animadas, OAV e filmes, videojogos e outros produtos de merchandising.

A aventura sinfónica Dragon Ball revisita as sagas completas de DRAGON BALL e DRAGON BALL Z com uma orquestra completa e secção rítmica, um ecrã gigante com imagens em HD e efeitos especiais.

É com muita honra que anunciamos que nesta tournée de concertos iremos contar com a presença de Hiroki Takahashi, o cantor da série DRAGON BALL e intérprete original das canções de culto: Makafushigi Adventure , Mezase Tenkaichi e Dragon Ball Densetsu!

Durante o espetáculo ele subirá ao palco para cantar as canções do DRAGON BALL Z: Cha-La Head-Cha-La, We Gotta Power and Unmei no Hi ~Tamashii VS Tamashii~!

 

Gostaria de ter uma aventura mais emocionante? Vê a nossa VIP Experience Dragon Ball Symphonic Adventure! 

Ela inclui:
• Lugares priveligiados
• Meet and Greet com Hiroki Takahashi e o maestro da Orquestra após o concerto
• Cocktail de receção
• Brochura edição de colecionador
• Passe Vip com cordão temático

 

Partilhar
De 39€ a 149€

sessões

18 Julho 20h30
Duração do espectáculo 160 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 27-01-2020 10:00
Fim de venda dos bilhetes 18-07-2020 23:59
Promotor FILM SYMPHONY ORCHESTRA S.L.

Próximos Eventos

Texto alternativo
MOCHE XL ESPORTS
27 JUN E 28 JUN
ver agenda completa