EVITA

26 MAR

ALTICE ARENA

comprar
Texto alternativo

10% DESCONTO ATÉ 17 NOVEMBRO

Concerto com produção 100% original, Musical Evita estreia-se em Portugal em março de 2022

Artistas Madalena Alberto, Ricardo Afonso e Mário Redondo são os protagonistas do espetáculo produzido por Armando Calado.

Depois do adiamento provocado pela pandemia, o musical Evita – que retrata a vida de Eva Perón, artista e líder política argentina – já tem nova data de estreia.

O espetáculo com produção 100 por cento original chega a Portugal já em março de 2022, tendo já duas datas marcadas: a primeira em Lisboa, a 26 de março, na Altice Arena, e a segunda no Porto, a 9 de abril, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

Evita, produção que vai levar a palco mais de uma centena de artistas, tem como protagonistas Madalena Alberto (Eva Perón), Ricardo Afonso (narrador Che) e Mário Redondo (Juan Domingo Perón). O concerto é produzido por Armando Calado – produtor artístico e cantor lírico, que, em 2019, produziu, a nível nacional, O Fantasma da Ópera – e conta com encenação de Pedro Ribeiro e coreografia de Sofia Loureiro. O concerto semi-encenado Evita centra-se na ascensão meteórica da jovem e ambiciosa Eva Perón, acompanhando a sua jornada desde filha de uma família muito pobre a mulher mais poderosa da América Latina. Os eventos da vida de Evita são apresentados musicalmente e comentados pelo narrador do espetáculo, Che. Esta obra-prima de Tim Rice e Andrew Lloyd Webber inclui os clássicos temas "Don’t Cry For Me, Argentina"; "Oh, What a Circus"; "Buenos Aires" e "Another Suitcase in Another Hall". 

Acrescente-se, ainda, que os bilhetes adquiridos previamente, para os espetáculos de 2020, serão válidos para estas novas datas. Prazo de devoluções: até 18 de novembro de 2021.

 

 

 

 

Pontos de Venda: Pontos de Venda: 18 20 (24H); Lojas FNAC; Lojas WORTEN; El Corte Inglés; ABEP; Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio); ACP; Lojas PAGAQUI; The Phone House

Partilhar

preços

comprar
De 30€ a 120€

sessões

26 Março 21h30
Duração do espectáculo 120 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 25-03-2020 10:00
Fim de venda dos bilhetes 26-03-2022 23:59
Promotor TRIANGULUM SPATIUM ACCP SA

Próximos Eventos

Texto alternativo
COMIC CON PORTUGAL
09 DEZ A 12 DEZ
ver agenda completa