Saltar para o conteúdo

IN BEAUTY 2019

26 OUT A 28 OUT

MEO ARENA

comprar
IN BEAUTY 2019

A In Beauty – Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo regressa ao Altice Arena, em Lisboa, de 26 a 28 de outubro para desvendar as últimas tendências e novidades do mundo da beleza. A In Beauty alia-se às últimas tendências do setor da beleza, numa corrente de consciencialização, sem complicações e sem género. Destacam-se os produtos clean, skincare unissexo para pessoas com um estilo de vida ativo e que procuram produtos eficazes e descomplicados. Produtos com multifunções que nutrem a pele, hidratam o cabelo e que sobretudo simplificam rotinas. Máquinas com novas tecnologias e protocolos, projetados para acelerar a cura interna e simultaneamente fornecer benefícios externos de hidratação, rejuvenescimento e reparação da pele. Atualmente as marcas de beleza de género neutro marcam uma mudança, com este tema o evento pretende lançar o debate, ser inspirador e encorajar o diálogo.

Adquira já o seu bilhete e garanta a sua presença no maior evento de beleza do país.

 

* O bilhete profissional apenas se encontra disponível nos pontos de venda abaixo mencionados, mediante a apresentação de um comprovativo profissional.

Pontos de venda: 18 20 (24H), Lojas FNAC, Lojas WORTEN, El Corte Inglés, ABEP, Bilheteira Altice Arena, Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio), ACP, Lojas PAGAQUI e The Phone House.

Pontos de Venda: 18 20 (24h); www.meoblueticket.pt; Lojas MEO; Lojas FNAC; Lojas WORTEN; Wook.pt; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira MEO Arena (em dias de evento na MEO Arena); Turismo de Lisboa; ACP; Lojas SaltPay; Campo Pequeno; IT Tabacarias; Turismo de Cascais; Multiusos de Guimarães; Altice Forum Braga

Partilhar

preço

comprar
De 0€ a 15€

sessões

26 Outubro 14h00
27 Outubro 10h00
28 Outubro 10h00
Duração do espectáculo 600 minutos
Idade mínima 0 anos
Início de venda dos bilhetes 17-05-2019 15:05
Fim de venda dos bilhetes 28-10-2019 19:00
Promotor EXPONOR - FIPORTO - FEIRA INTERNACIONAL DO PORTO,

Próximos Eventos

ver agenda completa