LUCCAS NETO E A ESCOLA DE AVENTUREIROS COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA GI

03 SET

ALTICE ARENA

comprar
Texto alternativo

Não damos três segundos para ouvir gritos de contentamento aí em casa. Preparado?

Luccas Neto, um dos maiores fenómenos do universo digital e ídolo da nova geração, acaba de confirmar o regresso a Portugal com o espetáculo “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”. Depois do sucesso estrondoso aquando da sua última passagem pelo país, com sete datas absolutamente esgotadas (três em Lisboa e quatro em Guimarães) e mais de 45 mil pessoas presentes, o espetáculo vai voltar a subir a palco português no próximo mês de setembro. Mas desta vez, há uma pequena grande novidade que vai duplicar o entusiasmo dos mais novos: a participação especial da personagem Gi, interpretada pela atriz, cantora, dançarina e influenciadora digital Giovanna Alparone.

Com apenas 12 anos de idade, a artista do Rio de Janeiro já é uma das maiores apostas da indústria do entretenimento no Brasil – e não só. Caso de sucesso entre o público infantil, Giovanna integra o elenco dos conteúdos produzidos pela Luccas Toon interpretando Gi, a irmã fictícia de Luccas Neto. Só no seu Instagram, a artista já ultrapassou os 4 milhões de seguidores, número apenas batido pelo luso-brasileiro Luccas Neto, que soma cerca de 29 milhões de seguidores e mais de 9 mil milhões de visualizações.

Mas números à parte, a verdade é que Luccas Neto continua a entreter e ensinar crianças por todo o mundo. Contando com a curadoria de uma equipa especializada em conteúdos pedagógicos e infantis (composta por educadores, psicóligos, entre outros), todos os seus conteúdos são 100% autorais e têm como principal missão transmitir às crianças mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos. Neste seu espetáculo, são abordados temas como a união, o amor e a amizade, sempre com muita música, dança e efeitos especiais à mistura.

O reencontro com os mini fãs portugueses está já agendado para o dia 3 de setembro, em Lisboa (Altice Arena) e pela primeira vez no Porto, no dia 10 de setembro (Super Bock Arena).

 

SOBRE LUCCAS NETO E A ESCOLA DE AVENTUREIROS

Um musical repleto de coreografias, música e efeitos especiais. Assim pode descrever-se o espetáculo “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”. Mas, na verdade, é muito mais do que isso. As músicas e danças são ferramentas para o fenómeno infantil transmitir importantes mensagens aos mais novos, como a importância da união, do amor e da amizade, ou o respeito ao próximo.

Depois de ter passado por Portugal em 2021, a saga continua mas desta vez o grupo de aprendizes vai contar com um reforço na equipa: Gi, a irmã do Aventureiro Azul também embarca nesta viagem, ao longo da qual os pequenos aprendizes terão que passar por várias provas e desafios para conquistarem a pedra do poder, mostrando que têm um bom coração. Nesta aventura não faltam sequer os vilões, que tentam estragar os planos dos aprendizes. Mas os nossos amigos estão empenhados em perseguir os seus sonhos, nem que para isso tenham pedir a ajuda plateia que vai cantar, dançar, rir e garantidamente passar um bom bocado na companhia de Rafa, Yuri, Mandy, Lais, Gi e Luccas!

Pontos de Venda: Pontos de Venda: 18 20 (24H); Lojas FNAC; Lojas WORTEN; El Corte Inglés; ABEP; Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio); ACP; Lojas PAGAQUI; The Phone House

Partilhar

preços

comprar
De 30€ a 65€

sessões

03 Setembro 18h30
Duração do espectáculo 60 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 07-03-2022 08:30
Fim de venda dos bilhetes 03-09-2022 18:30
Promotor MUNDO PROPÍCIO - UNIPESSOAL LDA

facebook

Youtube

Próximos Eventos

Sala Tejo
Texto alternativo
ver agenda completa