
*NOVA DATA *!
Em virtude do impedimento de embarque e de recomendações médicas devido ao período avançado da gestação da artista, a realização da tour de Marilía Mendonça na Europa que aconteceria em Dezembro de 2019, foi transferida para Abril de 2020 nas seguintes datas:
04 de Abril- Porto
Local: Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.
05 de Abril- Lisboa
Local: Altice Arena.
Os bilhetes adquiridos antecipadamente serão válidos para próxima data, quem optar pelo reembolso, deverá dirigir-se ao local de venda onde comprou os mesmos.
****************************************************************************************
A maior voz da música sertaneja da atualidade regressa a Portugal
Depois de encher há poucos meses a Altice Arena - no início de 2019 -, Marília Mendonça, regressa a Portugal para dois concertos. A 4 abril na Super Bock Arena/Pavilhão Rosa Mota e no dia 5 de abril na Altice Arena.
Apesar de ser ainda muito jovem, Marília Mendonça é já um dos nomes mais importantes da música sertaneja. Cantora e compositora, ficará para sempre na história deste estilo de música por ser a primeira voz feminina a atingir tamanho destaque. Apelidada “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça trouxe o tom e as histórias de lamento no feminino a um dos estilos de música mais populares do Brasil.
É também rainha das redes sociais e está no top 10 das cantoras com mais vídeos acima dos 200 milhões de visualizações no YouTube. É a 3ª maior artista latina da história desta rede social.
A cantora regressa agora a Portugal para apresentar o seu mais recente trabalho “Todos os Cantos”.
Pontos de Venda: Pontos de Venda: 18 20 (24H); Lojas FNAC; Lojas WORTEN; El Corte Inglés; ABEP; Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio); ACP; Lojas PAGAQUI; The Phone House
| 05 Abril 21h |
| Duração do espectáculo | 80 minutos |
| Idade mínima | 6 anos |
| Início de venda dos bilhetes | 05-06-2019 10:00 |
| Fim de venda dos bilhetes | 05-04-2020 22:20 |
| Promotor | RITMOS E BLUES - PRODUÇÕES, LDA |