Saltar para o conteúdo

MICHAEL BOLTON

25 JUL

MEO ARENA

comprar
MICHAEL BOLTON
Com mais de duas décadas de carreira e 65 milhões de discos vendidos, Michael Bolton marca encontro com o público português para dia 25 de julho, na Altice Arena.

Com novo disco na bagagem, “A Symphony of Hits”, Michael Bolton sobe ao para fazer ecoar os sucessos que o fizeram conquistar vários prémios, entre os quais, os dois Grammy de Melhor Voz Masculina, conquistados no início do ano 1990 com os temas «How Am I Supposed to Live Without You» e «When a Man Loves a Woman». O cantor foi também galardoado com seis American Music Awards e, várias vezes, candidato ao prémio de Melhor Vocalista de Música Pop.

“To Love Somebody” e “Said I Love You...But I Lied”, são, sem dúvida, dois temas que também não faltarão no alinhamento de Michael Bolton, um dos artistas de referência na música pop romântica.  

Um espetáculo a não perder!

Do valor de cada bilhete deste espetáculo 1€ será doado para a Michael Bolton Charities (www.michaelboltoncharities.com)

Pontos de Venda: 18 20 (24h); www.meoblueticket.pt; Lojas MEO; Lojas FNAC; Lojas WORTEN; Wook.pt; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira MEO Arena (em dias de evento na MEO Arena); Turismo de Lisboa; ACP; Lojas SaltPay; Campo Pequeno; IT Tabacarias; Turismo de Cascais; Multiusos de Guimarães; Altice Forum Braga

Partilhar