Saltar para o conteúdo

Nelson Freitas

28 NOV

MEO ARENA

comprar
Nelson Freitas

Um ano após a magia vivida no Coliseu dos Recreios, Nelson Freitas apresenta-se agora para um concerto único no dia 28 de Novembro na MEO Arena, em Lisboa.

“The Elevate Show”, inspirado no mais recente álbum do artista, promete uma noite quente e inesquecível com convidados nacionais e internacionais à medida e êxitos como “Bo Tem Mel”, “Something Good”, “Simple Girl”, “Ela É”, “Rebound Chick” e muitos outros, cantados a diversas vozes.

"Elevate", lançado em Março de 2013 e reeditado um ano depois em Portugal, representa o terceiro álbum de originais do artista. Neste, Nelson Freitas apresenta-se com uma dose reforçada de criatividade e muitos temas novos, mantendo sempre as influências cabo-verdianas e a paixão pelo R&B, Hip-Hop e House Music.

Pontos de Venda: 18 20 (24h); www.meoblueticket.pt; Lojas MEO; Lojas FNAC; Lojas WORTEN; Wook.pt; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira MEO Arena (em dias de evento na MEO Arena); Turismo de Lisboa; ACP; Lojas SaltPay; Campo Pequeno; IT Tabacarias; Turismo de Cascais; Multiusos de Guimarães; Altice Forum Braga

Partilhar

preço

comprar
De 23€ a 74€

sessões

28 Novembro 22h00
Duração do espectáculo 190 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 18-08-2014 12:00
Fim de venda dos bilhetes 29-11-2014 01:30
Promotor S.I.M. LDA

Próximos Eventos

ver agenda completa