CHICO DA TINA

22 JAN

ALTICE ARENA - SALA TEJO

buy
Texto alternativo

Chico da Tina (ou Francisco da Concertina, Viana do Castelo, 1996) é um afamado artista e trovador português, que começou a ganhar nome e notoriedade nas ruas, quando surgia em festas e convívios sempre acompanhado pelo referido instrumento (concertina).

Em 2019 lançou no youtube “Põe-te Fino”, incluído do EP “Trapalhadas”, um trap com a sua concertina e castanholas, e rapidamente este seu primeiro single se tornou viral. Ainda no mesmo ano lança o álbum "Minho Trapstar", um registo com músicas repletas de letras críticas e caricaturais que, juntamente com sua imagem, criam uma combinação inédita entre o trap, a concertina e as gírias regionais, unindo a tradição e a modernidade como poucos.

Com singles de Platina como “Resort” e “Ronaldo”, entre outras pérolas que já fazem parte do espólio da história recente da música portuguesa, o mais representativo e original trapstar português promete noites de antologia em duas das principais salas do país, num evento que será mais do que um concerto, uma experiência ou inebriação cultural coletiva, com apresentações e convidados, tão ou mais singulares do que o próprio.

Estes espetáculos servem também de mote à apresentação do novo álbum, que tem edição prevista para o último trimestre do ano.

O concerto conta com as atuações de: João Não & Lil Noon Kenny Berg SYL

 

Horários:

20h00 - SYL
21h10 - João Não & Lil Noon
22h00 - Kenny Berg
23h00 - Chico da Tina

 

 

 

Pontos de Venda: Pontos de Venda: 18 20 (24H); Lojas FNAC; Lojas WORTEN; El Corte Inglés; ABEP; Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio); ACP; Lojas PAGAQUI; The Phone House

Share

price

buy
15€

sessions

22 January 21h00
Show Duration 180 minutes
Minimum Age 16 years
Starting date for Ticket Sales 08-07-2021 16:00
Ending date for Ticket Sales 22-01-2022 23:59
Promoter PRIMEIRA LINHA Lda

Official Website

https://chicodatina.com/

facebook

Coming Events

Texto alternativo
COMIC CON PORTUGAL
09 DEC TO 12 DEC
see full agenda