DIOGO PIÇARRA

20 MAR

ALTICE ARENA

comprar
Texto alternativo

COMUNICADO:

Diogo Piçarra

Adiado concerto na Altice Arena com lotação esgotada

Nova data é dia 20 de março de 2021

 

É com grande tristeza que Diogo Piçarra se vê obrigado a adiar, uma vez mais, o grande concerto que marca a sua estreia na Altice Arena. Inicialmente agendado para dia 28 de março de 2020, foi adiado para 12 de setembro e é agora novamente adiado para 20 de março de 2021.

O concerto encontra-se esgotado, não sendo por isso possível o cumprimento das regras estabelecidas pela DGS para espetáculos em recintos fechados, que se encontram em vigor, pelo menos, até ao dia 30 de setembro – e que implicam a existência de plateias sentadas e uma lotação não superior a 50% do espaço.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data e, no seguimento do Decreto-Lei n.º 10-I/2020, de 26 de março de 2020, que estabeleceu as medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia da doença COVID-19 no âmbito cultural e artístico, em especial quanto aos espetáculos não realizados entre os dias 28 de fevereiro do presente ano até ao 90º dia útil seguinte ao fim do Estado de Emergência, os bilhetes adquiridos para o espetáculo do Diogo Piçarra, na Altice Arena, inicialmente previsto para 28 de março, e depois para o dia 12 de Setembro, continuam a ser válidos para a data de 20 de março de 2021, não estando, por isso, prevista a devolução do preço dos bilhetes.

 

-------------------------------------

 

Golden Ticket

 

Inclui:

Pack de merchandise exclusivo: bandeira e poster

Acesso a sessão de Q&A com Diogo Piçarra dia 28 de março, às 18h30, na Altice Arena

Entrada antecipada no concerto; acesso a Golden Circle perto do palco

Nota: A sessão de Q&A não inclui meet & greet individual. Os compradores do bilhete serão contactados atempadamente para serem informados do local onde se devem dirigir.

Nota: o pack de merchandise será entregue no dia do concerto, na Altice Arena, em local devidamente assinalado.

 

MEO Silver Ticket

Inclui:

Pack de merchandise exclusivo: bandeira e poster

Entrada antecipada no concerto,

Acesso a Golden Circle perto do palco

Nota: o pack de merchandise será entregue no dia do concerto, na Altice Arena,  em local devidamente assinalado

 

Platinum Ticket

Inclui:

Pack de merchandise exclusivo: bandeira e poster

Acesso ao ensaio geral para a Altice Arena a acontecer em Lisboa no inicio de março; Meet & Greet com Diogo Piçarra no ensaio geral

Entrada antecipada no concerto, acesso a Golden Circle perto do palco

Nota: Os compradores do bilhete serão contactados atempadamente para serem informados da data e local do ensaio geral.

Nota: o pack de merchandise será entregue no dia do concerto, na Altice Arena, em local devidamente assinalado.

--------------------------------- 

A Tour South Side Boy de Diogo Piçarra estreia na maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena.

 

Esta será a primeira vez que o artista dará um concerto em nome próprio nesta sala, e será também a primeira vez que apresentará ao vivo as canções do novo álbum “South Side Boy”.

Diogo Piçarra chega à Altice Arena depois de uma pausa, de mais de um ano, dos grandes palcos do país, tendo, durante o ano de 2019, protagonizado uma muito bem sucedida tour acústica nos principais auditórios nacionais, com mais de 30 concertos esgotados.

Para este concerto, Diogo Piçarra está a preparar a sua maior produção de sempre, a nível cénico e em palco estará acompanhado pelo seu habitual trio de músicos: Francisco Aragão nas teclas, guitarras e programações; Filipe Cabeçadas na bateria e programações e Miguel Santos no baixo e programações.

Para além das canções do novo álbum “South Side Boy”, não faltarão no alinhamento do concerto todos os hits que têm projetado Diogo Piçarra como um dos maiores artistas pop nacionais da atualidade, como “Tu e Eu”, “Dialeto”, “História” e “Paraíso” e muitas outras surpresas que o artista está a preparar para esta noite que será, certamente, inesquecível.

 

Se pretender receber informações atualizadas sobre o Diogo Piçarra, subscreva a newsletter oficial.

 

 

 

 

 

 

 

Pontos de Venda: Pontos de Venda: 18 20 (24H); Lojas FNAC; Lojas WORTEN; El Corte Inglés; ABEP; Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio); ACP; Lojas PAGAQUI; The Phone House

Partilhar

preços

comprar
De 20€ a 90€

sessões

20 Março 21h00
Duração do espectáculo 90 minutos
Idade mínima 6 anos
Início de venda dos bilhetes 10-09-2019 12:46
Fim de venda dos bilhetes 20-03-2021 23:46
Promotor Universal Music Portugal

facebook

Twitter

Twitter

Youtube

Próximos Eventos

Texto alternativo
BC BEST 20
26 DEZ E 27 DEZ
ver agenda completa